O que fazer quando uma criança diz: Mamãe, eu não quero ser menino, quero ser menina…? O que fazer quando seu filho tem um comportamento muito afeminado e muitas vezes ainda é um bebê? Quais sentimentos permeiam isso?
O que fazer quando uma menina, uma criança de 10 anos diz ser bissexual? O que passa na cabeça dos pais, cuidadores, família? E a criança? Ela consegue realmente se expressar e ser entendida? Esse é um veredicto final?
Parece ser banal uma situação como essa, mas só quem já passou por ela, sabe o quão os pais se sentem perdidos e quão de dor isso provoca, mesmo que inconsciente. E não tem a ver com preconceitos, e sim SENTIMENTOS.
Esse livro é um convite a abrir mão de tudo aquilo que você um dia acreditou como verdade a respeito desse assunto e mergulhar profundamente nas emoções, sentimentos e dúvidas que permeiam a família.
Além de abordar temas reais e muito presentes na nossa vida como, divórcio, traição, aborto, dificuldades financeiras e todo movimento que uma história conflituosa de uma família traz, este livro também é baseado em uma história real, onde uma mãe se vê perdida e desesperada quando seu filho de apenas 5 anos lhe diz: MAMÃE, EU NÃO QUERO SER MENINO, QUERO SER MENINA, e a partir daí, ela mergulha numa dor profunda que faz com ela vá buscar um mundo de descobertas e autoconhecimento para desvendar os mistérios que rondavam todos os sentimentos, medos e angústias que ela viveu e ainda vive, afinal, a história ainda está sendo contada, respire e…
…permita-se viver o novo, ELE É POSSÍVEL!
Te ajudamos a resolver o seu problema de conteúdo, seja publicando livro, e-book, conteúdo recorrente ou streaming.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade